Segunda-Feira - 16 de março de 2020
COMUNICADO: Aulas e atividades presenciais da FHO estão suspensas por tempo indeterminado

Em razão da situação enfrentada pelo país devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19), o Conselho Universitário da FHO se reuniu extraordinariamente nesta segunda-feira (16/3), e tomou importantes decisões, entre elas:

Suspensão das aulas e atividades presenciais dos cursos de Graduação Presencial

- Os alunos cumprirão as atividades em Regime Especial de Exercícios Domiciliares;
- Os professores disponibilizarão conteúdos para serem estudados e atividades para serem cumpridas pelos alunos durante o período de suspensão;
- Os professores e coordenadores de curso irão orientar os alunos sobre a forma de cumprir as atividades previstas;
- O professor da disciplina acompanhará as atividades, conduzirá os estudos e esclarecerá as dúvidas dos estudantes neste processo.

Suspensão das atividades presenciais dos cursos de Graduação EaD

- Os professores e tutores disponibilizarão conteúdos para serem estudados e atividades para serem cumpridas pelos alunos por meio do AVA durante o período de suspensão;
- Os professores e tutores acompanharão as atividades, conduzirão os estudos e esclarecerão as dúvidas dos estudantes neste processo.

Mais detalhes sobre o cumprimento das atividades dos cursos de Graduação Presencial e EaD, bem como sobre a suspensão e realização de atividades dos cursos de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu, constam da Portaria Nº 026/2020. Este documento também esclarece como funcionarão as Clínicas, Laboratórios e os demais serviços e atividades administrativas da FHO neste período.

A íntegra da Portaria pode ser acessada pelo link abaixo:

Portaria Nº 026/2020 (que suspende as aulas e atividades presenciais na FHO).

Araras, 16 de março de 2020.

Chuva: 67% (17 mm)