Segunda-Feira - 16 de março de 2020
A cerimônia de posse da Diretoria Executiva 2020 da Empresa Júnior de Engenharia

No mês de fevereiro, a Empresa Júnior dos cursos de Engenharia da FHO realizou a cerimônia de posse da Diretoria Executiva 2020. O encontro contou com a presença do Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Coordenador Geral das Engenharias, Prof. Me. William Douglas Paes Coelho; e dos professores do Centro Universitário, Ana Luiza Camargo e Lucas Antonio Risso. Integrantes das empresas juniores CAP JR. (Unesp Jaboticabal) e TELLUS JR. (UFSCar Araras) também prestigiaram o evento.

A cerimônia de posse marca o início de um novo ciclo na gestão da StartUP!, que agora conta com os membros Kevin Franco Araújo (Diretor de Gente e Gestão), Gabriel Burguete (Diretor de Mercado) e Thaylllo Oliveira (Diretor Presidente), dando continuidade aos trabalhos da equipe.