Terça-Feira - 10 de março de 2020
Chamada de pacientes para a Clínica de Odontologia da FHO

A Clínica de Odontologia da FHO | Fundação Hermínio Ometto, tem vagas abertas para atendimentos gratuitos na área de Clínica Geral, como limpezas, restaurações, tratamento da gengiva ou tratamento de canal.

Os pacientes devem ter de 17 a 60 anos e terem disponibilidade de participar da Clínica nos seguintes horários: às terças e quartas-feiras, nos períodos da manhã, tarde ou noite.

Os interessados devem primeiramente participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, às 14h OU às 19h, na recepção da Clínica. O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

• CPF e RG;

• Comprovante de residência (Ex: conta de luz);

• Comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista, trazer o comprovante do benefício);

• Certidão de nascimento dos menores (Se não tiver CPF e RG).

Após o cadastro, os pacientes irão passar por uma triagem, com data a ser informada posteriormente. A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Informações: (19) 3543-1422.