Segunda-Feira - 09 de março de 2020
Alunos da FHO podem se candidatar ao Comitê de Sustentabilidade até 20 de março

A FHO tem inscrições abertas para a candidatura de alunos que desejam integrar o Comitê de Sustentabilidade (ComSus). O órgão, recém-instituído, será responsável pela incorporação da sustentabilidade, de maneira sistêmica, às atividades desenvolvidas pela Instituição, em consonância com sua Política de Sustentabilidade, auxiliando os setores na implementação das ações às atividades de ensino, pesquisa e extensão e nas operações desenvolvidas no Campus.

Os alunos interessados em compor o ComSus devem:

• Estar cursando qualquer período letivo de graduação presencial da FHO

• Ter disponibilidade para dedicar 01 (uma) tarde por mês, em datas e horários previamente definidos, para participar das reuniões do Colegiado.

As inscrições acontecem de 9 a 20 de março, via protocolo on-line, na opção "Inscrição para candidatura do ComSus". Após este período, será divulgada no SchoolNet a lista com a relação dos candidatos para a votação.

Conheça o Comitê de Sustentabilidade e suas atribuições no link.