Segunda-Feira - 09 de março de 2020
Minicurso ''Análise Estática por Elementos Finitos aplicada a próteses'' tem inscrições abertas

No dia 4 de abril, a FHO promove o minicurso ''Análise Estática por Elementos Finitos aplicada a próteses'', com o Coordenador do curso de Especialização em Projetos de Próteses e Instrumentais Cirúrgicos, Prof. Me. Silvio Nunes dos Santos. A atividade é destinada a engenheiros, tecnólogos, além de profissionais da área de saúde e demais interessados na área de prótese e instrumentais cirúrgicos. As inscrições devem ser feitas pelo site até 1 de abril e a taxa de participação é de R$30,00.

O minicurso será dividido em dois momentos: na primeira parte, será realizada uma exposição teórica sobre a importância da Análise Estática por Elementos Finitos e a relação entre as curvas de tensão, deformação e propriedades importantes dos materiais. Em seguida, será realizado um ensaio prático de produtos e materiais em software de Elementos Finitos e um ensaio de prótese.

Mais informações sobre a atividade podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1420 ou pelo e-mail contatopos@fho.edu.br.

Minicurso "Análise Estática por Elementos Finitos aplicada a próteses"

Data: 4 de abril

Inscrições: até 1 de abril

Taxa de inscrição: R$30,00

Local: Laboratório C4 do Prédio "Julius Tinguely" (Bloco C) do Campus FHO (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário - Araras/SP).

Informações: contatopos@fho.edu.br