Sexta-Feira - 28 de fevereiro de 2020
Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar da FHO é citado no informativo da SBAIT

O Treinamento em Massa de Reanimação Cardiopulmonar da FHO foi citado no informativo da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT), ''TRAUMA BoleTEAM'' (Ano VI, Ed. 26, 3º trimestre/2019).

Realizado há 7 anos na Instituição pela Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) em parceria com a Coordenadoria de Comunidade e Extensão e com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o treinamento visa capacitar a comunidade acadêmica para proceder em caso de emergências, com primeiros socorros.

Em 2019, mais de 500 pessoas participaram do evento, entre alunos ingressantes dos cursos que compõem o Núcleo Comum de Saúde; representantes de sala de todos os cursos; professores e funcionários técnico-administrativos.