Sexta-Feira - 28 de fevereiro de 2020
Estão abertas as inscrições para o III Curso de Introdução à Iniciação Científica

As inscrições para o III Curso de Introdução a Iniciação Científica - Projeto de Extensão multidisciplinar estão abertas! Os interessados em participar das atividades, promovidas pelo Programa de Mestrado em Odontologia e a Coordenadoria de Comunidade e Extensão (CCE) devem se inscrever até 13 de março, no Departamento (CCE), localizado no Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" - Bloco A (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 20h30).

No ato da inscrição o (a) candidato (a) deverá apresentar a Ficha de Inscrição (disponível no link do edital) preenchida e assinada; uma Dissertação, de 10 a 15 linhas, sobre o motivo do interesse pela monitoria preenchida e assinada; e o Histórico Informal. Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 30 vagas para alunos do curso de Odontologia e 10 vagas para alunos dos demais cursos da Instituição. As atividades do curso têm início dia 21 de março.

Podem se inscrever os (as) alunos (as) matriculados (as) que atendam aos seguintes requisitos:

1.1 - Ter um bom desempenho acadêmico.

1.2 - Ter espírito de equipe, iniciativa e protagonismo, responsabilidade e dedicação.

1.3 - Ter preferencialmente experiência em atividades de extensão;

1.4 - Ter disponibilidade para participar das reuniões ordinárias, no período da manhã, aos sábados, em datas pré-definidas.

1.5 - Ter disponibilidade para participar das atividades de iniciação científica do curso.

Informações: Coordenadoria de Comunidade e Extensão (extensao@uniararas.br)

Link do edital