Terça-Feira - 11 de maio de 2010
Curso de Educação Física promove Megacampeonatos

Começam as disputas dos megacampeonatos promovidos pelo Curso de Educação Física da UNIARARAS. O X Mega Campeonato Noturno tem início na data de hoje, dia 11 de maio, e vai até o dia 15. Já, o II Mega Campeonato Matutino será realizado na próxima semana, no período de 17 a 21. As inscrições foram abertas a todos os alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Hermínio Ometto no corrente ano e os jogos acontecerão nas dependências esportivas da UNIARARAS - Fundação Hermínio Ometto.

O Mega Campeonato tem como objetivos: incentivar a prática de atividades físicas e esportes como elemento fundamental para a qualidade de vida dos alunos e estimular a integração, a confraternização e a cooperação entre os alunos. Os megacampeonatos são organizados pelos alunos do quinto período do curso de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, como parte da disciplina Organização da Atividade Física e do Esporte. No ano de 2009, os eventos contaram com a participação de 51 equipes que participaram das modalidades basquete, futebol, handebol, duathlon, tênis de mesa, supino e luta de braço de ferro.