Terça-Feira - 11 de maio de 2010
Aluno da Biomedicina UNIARARAS tem trabalhos selecionados para apresentação no 37º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

O aluno Wilian Roberto Campos, do Curso de Biomedicina da UNIARARAS, teve dois trabalhos aprovados para apresentação no 37° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que ocorrerá na cidade de Goiânia, capital de Goiás, entre os dias 16 e 20 de maio. O Congresso é bastante importante para profissionais da área e muito concorrido. Indústrias farmacêuticas e de produtos de laboratório costumam freqüentá-lo para "garimpar novos talentos".

Projetos apresentados:

1. ANÁLISE HISTOPATOLÓGICA DA CITOTOXICIDADE DOS HEPÁTOCITOS PELO USO DE ANTIINFLAMATÓRIOS NÃO ESTEROIDAIS
Orientadora: Profa. Dra. Maria José Misael da Silva Morsoleto

2.ESTUDO EPIMIOLÓGICO DO HPV EM AMOSTRAS DE MUCOSA CERVICO-VAGINAL COM LESÕES PRÉ-NEOPLÁSICAS, PROVENIENTES DO MUNICÍPIO DE ARARAS - SP
Orientadora: Profa. Dra Jussara de Sousa Ribeiro Bettini

Conheça mais sobre o Congresso clicando nos links:

- Link 1

- Link 2