Quarta-Feira - 26 de fevereiro de 2020
Integrante da Liga de Traumatologia e Emergência da FHO apresentou trabalho no II ABRAMED, em Salvador

Integrantes da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) da FHO estiveram presentes no II ABRAMEDE - Congresso Norte-Nordeste da Associação Brasileira de Medicina de Emergência, XXI CoLT - Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma e Encontro Nacional dos Coordenadores do SAMU, realizado em Salvador/BA.

Na ocasião, a aluna Maria Lúcia Campos da Silva apresentou o trabalho de Iniciação Científica, desenvolvido com Bolsa PIC-FHO, "Perfil da população treinada em Primeiros Socorros por uma liga estudantil", escrito em coautoria com os alunos Igor Maximiano da Silva e Matheus Pedersen e com os professores Antonio Francisco Peripato Filho e Naiara Maria de Souza Moreira.

Considerado o maior evento de trauma do segmento do país, o ABRAMED teve como tema a "Emergência 2.0 - Inovação, Atualização e Tecnologia" e representou uma oportunidade para os participantes trocarem experiências, discutirem as mais recentes atualizações e vislumbrarem novas perspectivas de atuação.