Quarta-Feira - 26 de fevereiro de 2020
Estão abertas as inscrições para a Monitoria da Clínica-ensino de Enfermagem

Alunos do 7º ou 9º período do curso de Enfermagem já podem se inscrever para o Processo Seletivo da atividade de Monitoria não remunerada para a Clínica-ensino de Enfermagem da FHO. Entre as atribuições da atividade estão o acompanhamento das professoras responsáveis pela supervisão da clínica nos horários de atendimentos; envolvimento em núcleos e projetos afins; auxílio nos atendimentos da clínica e nas funções administrativas e contribuição com a orientação de alunos das vivências clínicas.

As atividades de Monitoria são realizadas em 8 horas semanais e os interessados (as) devem ter rendimento acadêmico positivo; serem dinâmicos (as), pró-ativos (as), responsáveis, comprometidos (as), interessados (as) e gostarem de trabalhar em equipe.

As inscrições devem ser feitas até 13 de março, na Coordenadoria de Comunidade e Extensão (Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" - Bloco A), de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: das 9h às 12h, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 20h30. No ato da inscrição o candidato (a) deverá apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, o histórico informal e 1 (uma) via do Curriculum lattes.

O Cronograma do Processo Seletivo e os documentos necessários estão disponíveis no link.