Segunda-Feira - 17 de fevereiro de 2020
Novos projetos de Iniciação Científica no curso de Odontologia são aprovados pela FAPESP

Novos projetos de Iniciação Científica para o curso de Odontologia da FHO foram aprovados recentemente pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país. A Iniciação Científica (IC) tem grande importância para os alunos de graduação, tendo como princípio a difusão do conhecimento através da pesquisa. Os trabalhos serão desenvolvidos por alunos da Instituição e orientados pelas professoras do curso, Dra. Renata Siqueira Scatolin e Dra. Ana Luísa Botta Martins de Oliveira.

Avaliação da resistência de união de compósito Bulk Fill em dentes preparados com laser de Er: YAG.

Projeto desenvolvido pelo aluno Marcos Roberto de Lima Benati

Objetivo: o estudo tem como objetivo avaliar a resistência de união de compósito Bulk Fill em dentes preparados com laser de Er: YAG.
Vigência: 01/12/2019 a 30/11/2020.
Orientadora: Profª Dra. Renata Siqueira Scatolin
Coorientadora: Profª Dra. Ana Luísa Botta Martins de Oliveira

Estudo in vitro da rugosidade superficial de resinas compostas clareadas com luz LED violeta

Projeto desenvolvido pela aluna Joyce Sousa Ferreira

Objetivo: o estudo tem como objetivo avaliar a alteração na rugosidade superficial das resinas compostas clareadas com a luz LED violeta.
Vigência: 01/01/2020 a 31/12/2020.
Orientadora: Profª Dra. Ana Luísa Botta Martins de Oliveira
Coorientadora: Profª Dra. Renata Siqueira Scatolin

Parabenizamos às professoras orientadoras pelo empenho e dedicação aos alunos e à instituição!