Quarta-Feira - 12 de fevereiro de 2020
Professores de Odontologia da FHO ministram curso na Universidade do Sul da Flórida (EUA)

No início do ano, os professores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação de Odontologia da FHO, Me. Francisco José de Nadai Dias, Me. José Hyczy Fonseca Jr, Me. Danilo Siqueira Pino, Dra. Stella Aparecida de Andrade Pinto, Dr. Marcelo Vitale e Ma. Carla Harue Martins Arita, ministraram um curso em modelo Cadaver Lab - aprendizado anatômico em cadáveres frescos, nos Estados Unidos.

As atividades foram realizadas no Centro de Simulação e Aprendizagem Médica Avançada (Center for Advanced Medical Learning and Simulation - CAMLS) da Universidade do Sul da Flórida (University South Florida), localizada em Tampa, na Flórida, e envolveram mais de 20 participantes, que puderam aumentar o conhecimento teórico e prático nos procedimentos de Anestesiologia, Cirurgia e Harmonização Orofacial.