Quarta-Feira - 12 de fevereiro de 2020
Liga Acadêmica de Saúde Coletiva realiza seleção de novos membros na próxima semana

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, a partir das 13h, a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (LASCO) realiza seletiva para os novos membros 2020. Podem participar das atividades, alunos de Enfermagem e dos demais cursos da área de saúde da FHO, que estejam cursando a partir do 3º ano de graduação. A recepção dos novos integrantes acontece nos dias 26 e 28 de fevereiro, às 13h, na sala 03 do Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Bloco A).

O projeto de extensão universitária LASCO tem como objetivo promover saúde, transformação e empoderamento social; planejar e executar estratégias de fortalecimento do autocuidado em saúde e fomentar uma atuação multidisciplinar, interdisciplinar e transdisciplinar entre os cursos da área de saúde, que vá ao encontro dos princípios e diretrizes preconizados pelo Sistema Único de Saúde.

Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas com a professora responsável pelas atividades, Dra. Clarice Santana Milagres (claricemilagres@fho.edu.br).