Segunda-Feira - 10 de fevereiro de 2020
Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde tem vagas abertas

O Grupo de Estudos de Pesquisa em Enfermagem e Saúde (GEPES) tem vagas abertas para 2020! Podem participar das atividades, alunos de todos os períodos dos cursos da área de saúde da FHO. Os interessados devem se inscrever pelo link e a seleção dos integrantes será realizada dia 09 de março, no Laboratório de Enfermagem (1º piso, Prédio "Dr. Roberto Mercatell" - Bloco A, das 13h30 às 15h).

O GEPES tem como objetivo aproximar a pesquisa da realidade do graduando para que possa aprender aspectos fundamentais do método científico e aplicá-los na busca de novas evidências científicas, que fundamentem sua prática acadêmica e profissional. O grupo se reúne às segundas-feiras, quinzenalmente, na Instituição.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Profª Gisele Hespanhol Dorigan pelo e-mail: giselehd@fho.edu.br