Terça-Feira - 04 de fevereiro de 2020
Docentes e coordenadores iniciam atividades para o ano letivo

Mais de 300 professores e coordenadores de todos os cursos de graduação da FHO reuniram-se no Auditório do Prédio ''Dr. Roberto Mercatelli'' para a abertura oficial do ano letivo.

As equipes foram recepcionadas pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr.; o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marreto Esquisatto; e pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

Entre os assuntos abordados no encontro de boas-vindas, foram relembradas as novidades e conquistas de 2019, com destaque para o reposicionamento institucional e as ações socioambientais, que serão ampliadas nos próximos anos por meio de um trabalho já iniciado e que está envolvendo toda a comunidade interna.

Também foram apresentados os programas de apoio ao aluno oferecidos pela Instituição - bolsas de estudos e crédito estudantil próprio, assim como os conceitos institucionais, incluindo o último resultado obtido no IGC.

Até o dia 07 de fevereiro, as equipes estarão envolvidas em atividades de Planejamento Pedagógico e Capacitação Institucional para o ano letivo, acompanhadas pelo Núcleo de Gestão Acadêmica (NGA).

A FHO dá as boas-vindas a professores e coordenadores e deseja a todos um excelente semestre!