Terça-Feira - 04 de maio de 2010
Júnior Meneguin destaca-se na 16ª Maratona Internacional de São Paulo

José Antonio Meneguin Júnior, aluno do Curso de Educação Física da UNIARARAS, conhecido nos meios desportivos como "Júnior Meneguin", destacou-se na Maratona Internacional de São Paulo, disputada no último domingo. Na categoria de 25 a 29 anos, que correu o percurso de 25 km, ele obteve a terceira colocação. Entre os mais de 20.000 atletas que participaram da competição, Júnior classificou-se em 61º lugar.

"Eu me dediquei bastante durante os treinamentos para a prova e consegui melhorar o meu tempo em praticamente três minutos. Os resultados obtidos, tanto na categoria dos 25 a 29 anos, como na classificação geral me deixaram bastante satisfeito", declarou o atleta.

Na tarde de ontem, dia 03 de maio, o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da UNIARARAS cumprimentou o Júnior Meneguin, ressaltando que ele é um orgulho para a nossa instituição e também para a cidade de Araras.

A 16ª Maratona Internacional de São Paulo reuniu um número recorde de mais de 20 mil inscritos - 25% a mais do que em 2009 - com a participação dos melhores corredores de rua do País e convidados de alto nível do Exterior. Hoje, é considerada a maior da América do Sul em número de atletas concorrentes.

Quinta-feira