Segunda-Feira - 30 de setembro de 2019
Equipe de Líderes visita as instalações do Centro Ambiental e Centro de Atendimento Comunitário FHO/AEHDA

Recentemente, anunciamos a renovação da parceria estabelecida entre a Instituição e a AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã, com o objetivo de ampliar os atendimentos de ambas as entidades na Zona Leste do município de Araras (SP). A novidade foi comunicada anteriormente aos líderes da Instituição em visita realizada às instalações do Centro Ambiental e do Centro de Atendimento Comunitário FHO/AEHDA.

Na ocasião, o Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Álvares Leite e o Reitor da FHO e o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes, apresentaram a parceria em mais detalhes, assim como os cursos que iniciarão atividades no local, ainda este ano: Administração, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Educação Física e Odontologia. A ação tem como objetivo permitir que os alunos da Instituição participem de atividades de extensão, realizando atendimentos e proporcionando benefícios à comunidade.

No mesmo encontro, o Diretor Administrativo-financeiro da FHO, Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches reforçou a importância da Comunicação Integrada entre os colaboradores da Instituição e o Gerente de Projetos e Suprimentos, Daniel Zutin, apresentou o Projeto da Estação de Tratamento de Esgoto que será instalada futuramente e irá tratar o esgoto produzido no Campus.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade