Quarta-Feira - 13 de novembro de 2019
XVI JOFIA promoveu o I Encontro de Fisioterapeutas Gestores e Empreendedores de Araras e região

Durante a XVI Jornada Fisioterapêutica da FHO, o curso de Fisioterapia promoveu o I Encontro de Fisioterapeutas Gestores e Empreendedores visando valorizar a profissão e estimular os participantes a refletir sobre sua formação.

De acordo com a Coordenadora de Fisioterapia, Profª Dra. Cristina Aparecida Veloso Guedes, a iniciativa teve como objetivo direcionar ações futuras dentro do âmbito do curso e aproximar ainda mais o acadêmico da realidade do mercado de trabalho, unindo profissionais de referência aos alunos.

Ao todo, 18 profissionais convidados, juntamente com docentes da casa que também são empreendedores, discutiram com demais professores e alunos de vários períodos sobre os desafios da vida profissional e o perfil do egresso buscado pela área. Mais de 70 pessoas participaram da atividade, realizada na tarde de 24 de outubro, proporcionando uma excelente tarde de integração e compartilhamento de informações.

Sb