Quarta-Feira - 13 de novembro de 2019
FHO e Coordenadora de Psicologia recebem homenagem na Câmara Municipal de Araras por participação na campanha ''Setembro Amarelo''

Na última segunda-feira (4), os agentes públicos e voluntários que participaram da campanha ''Setembro Amarelo'' da Prefeitura Municipal de Araras foram homenageados durante a 40ª sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal.

Entre os agraciados que receberam moções de congratulações das mãos do vereador Felipe Dezotti Beloto estiveram presentes a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, representando a FHO; e a Coordenadora do curso de Psicologia, Profª Dra. Rosana Righetto Dias, pela contribuição nas ações de conscientização e prevenção do suicídio, realizadas pelos estagiários do Curso de Psicologia, a convite da Coordenadoria de Saúde Mental do Município de Araras.

Durante o mês de setembro, diversas ações relacionadas ao assunto foram realizadas na cidade, com palestras, debates, rodas de conversa, caminhada, cine pipoca, café com a comunidade, escutas comunitárias, atendimento com Psicólogo na Praça Barão de Araras, entre outras atividades.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade