Sexta-Feira - 23 de abril de 2010
Professor Washington Spolidori é homenageado no Chile

O Professor Washington Spolidori, do Curso de Educação Física da UNIARARAS, destacado atleta da modalidade de Tênis de Mesa, na qual defendeu por alguns anos as cores da seleção brasileira, tem seu trabalho em favor de divulgação do esporte reconhecido inclusive no Chile.

Na cidade de Coquimbo, situada a 475 Km ao norte de Santiago no Chile, existe um clube de tênis de mesa, fundado em 2001, que se denomina Club Deportivo e Cultural WASHINGTON SPOLIDORI. Nele, há quase uma centena de praticantes da modalidade, divididos em várias categorias como: mirins, infantis, juvenis, adultos e veteranos. O clube participa ativamente da Liga Regional de La Serena (4ª Região Administrativa) e, em algumas ocasiões, do Campeonato Chileno. A iniciativa de se homenagear o Prof. Washington veio de antigos fãs, já que ele disputou muitas partidas no Chile e deixou grandes amizades.

O Prof Washington recebeu convite do Clube para uma inauguração simbólica no próximo mês de julho, já que, na prática, ele já existe há algum tempo.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
31°C
19°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade