Quarta-Feira - 23 de outubro de 2019
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga de Traumatologia e Emergência 2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) 2020! A LTE é uma entidade estudantil autônoma e sem fins lucrativos, vinculada ao Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO e integrante do Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT) que tem como missão capacitar o maior número de pessoas, com a finalidade de prepará-las para um atendimento rápido e eficaz à vítima nos primeiros socorros.

Podem se inscrever no processo seletivo alunos regularmente matriculados e vinculados em qualquer curso de graduação da FHO, que atendam aos seguintes requisitos:

• Estejam cursando o 4º,5º,6º,7º e 8º período de graduação em 2019;
• Apresentem um bom desempenho acadêmico;
• Tenham disponibilidade para participar das reuniões ordinárias, quinzenalmente, no período da tarde, às quartas-feiras;
• Tenham disponibilidade para participar das atividades internas e externas, com carga horária mínima de 30h, que ocorrerão durante todo o ano letivo + 8h de vivência supervisionada (obrigatório para obter o certificado de participação);
• Tenham, preferencialmente, experiência em atividades de extensão;
• Tenham espírito de equipe, iniciativa e protagonismo, bem como demonstração de responsabilidade, maturidade e dedicação.

Serão selecionados, ao final do processo de seletivo, 50 alunos da graduação, sendo 20 vagas destinadas ao curso de Enfermagem. As inscrições devem ser feitas até 18 de novembro, na Coordenadoria de Comunidade e Extensão (Bloco A - Prédio "Dr. Roberto Mercatelli").

Informações sobre os documentos necessários para a inscrição no edital.

Dúvidas pelo e-mail: extensao@uniararas.br