Segunda-Feira - 05 de abril de 2010
FNQ - Fundação Nacional da Qualidade - cumprimenta UNIARARAS por matéria publicada no Canal Aberto

Em ofício dirigido à Presidente do Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto, Sra Duse Rüegger Ometto, o Diretor Executivo da Fundação Nacional da Qualidade, Sr Ricardo Corrêa Martins, parabenizou a UNIARARAS pela matéria publicada no Informativo MEG em Ação, encartado na edição Nr 24 do Canal Aberto, que destacou o Modelo de Excelência em Gestão levado à Sala de Aula.

No entendimento do Sr Ricardo, "a disseminação dos conceitos de Excelência em Gestão na universidade proporciona aos alunos uma visão abrangente dos sistemas de gestão e desenvolvimento da capacidade gerencial, ampliando a comunidade de profissionais engajados na causa da Excelência em Gestão para o aumento da competitividade das organizações e do Brasil. Esperamos contar sempre com o apoio da UNIARARAS, neste momento transformador da história da FNQ e do movimento da excelência em gestão no País. O resultado será, sem dúvida, a melhoria do desempenho das organizações, da qualidade de vida de suas partes interessadas e da sociedade brasileira".

Clique aquipara maiores detalhes.