Quinta-Feira - 17 de outubro de 2019
Tributo ao Queen é um dos destaques da abertura da 10ª Semana de Engenharia

No dia 21 de outubro os cursos de Engenharia da FHO recebem o Concerto Sinfônico ''Queen Tributo'' como um dos destaques da Cerimônia de Abertura da 10ª Semana de Engenharia. Promovida em comemoração aos 123 anos da Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários, de Rio Claro (SP), a apresentação tem orquestrações de João Victor Bota e regência e direção artística de Fernando Barreto e acontece a partir das 20h30, no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

Toda a comunidade está convidada para se emocionar com sucessos da banda, ícone do rock mundial, como "Bohemian Rhapsody", "We are the Champions", "We Will Rock You", "Somebody to Love" e "Radio Gaga". A entrada para o evento é a doação de 1kg de alimento não perecível e os interessados devem se inscrever pelo link: www.fho.edu.br/concerto-queen. As vagas são limitadas.

Concerto "Queen Tributo"

Abertura da 10ª Semana de Engenharia da FHO

Data: 21 de outubro

Horário: a partir das 20h30

Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível

Local: Ginásio Poliesportivo da FHO (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário - Araras/SP).

Chuva: 67% (17 mm)