Terça-Feira - 08 de outubro de 2019
III Workshop de Emergência: ''Trauma, a morte que pode ser evitada'' tem inscrições abertas

No dia 01 de novembro, acontece na FHO o III Workshop de Emergência: ''Trauma, a morte que pode ser evitada''. O evento é gratuito* e os interessados devem se inscrever até 29 de outubro pelo site.

Realizado pela FHO, por meio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão e da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE), e pelo Plano de Auxílio Mútuo (PAM) de Araras, com o apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU Araras, o evento é destinado a profissionais da área de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional, alunos dos cursos de saúde e engenharia, e demais integrantes da comunidade interessados pelo assunto, e acontece das 8h às 12h, no Ginásio Poliesportivo da FHO.

Na ocasião, serão apresentadas as palestras "Múltiplas Vítimas, qual o melhor tratamento" e "APH no Salvamento Veicular", seguidas de um simulado de múltiplas vítimas.

*Solicitamos, por gentileza, a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais Araras.

Sobre o Plano de Auxílio Mútuo de Araras

O PAM - Plano de Auxílio Mútuo de Araras e Região teve início em Araras (SP) em 11 de março de 2011, e consiste em uma associação de defesa de direitos sociais sem fins lucrativos, composta por empresas e com participação de entidades públicas que visam a atuação de forma conjunta nas ações de contenção de emergências, mediante a utilização de recursos humanos e materiais, colocando-se à disposição do plano e sob coordenação do Corpo de Bombeiros.