Terça-Feira - 08 de outubro de 2019
Clínica de Odontologia da FHO tem vagas para atendimento de crianças de 04 a 12 anos

A Clínica de Odontologia da FHO, por meio da Clínica Integrada Infantil, tem vagas para atendimento de crianças de 04 a 12 anos, no período integral (atendimento às sextas-feiras, no período da tarde, das 14h às 17h30).

Os interessados devem participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, às 14h OU às 19h, na recepção da Clínica. O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

CPF e RG;

Comprovante de residência (exemplo: conta de luz);

Comprovante de renda (holerite ou carteria profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista, trazer o comprovante do benefício);

Certidão de nascimento dos menores (se não tiver CPF e RG).

Os atendimentos são gratuitos. A Clínica de Odontologia está localizada no Campus da Instituição (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário - Araras/SP).

Informações pelo telefone: (19) 3543-1422

Tipos de atendimento oferecidos: tratamento preventivo, restaurações, tratamento da cárie, cirurgias orais de menor complexidade (exemplo: remoção de dente de leite).

Após o cadastro, a Recepção irá informar a data e horário da triagem pelos profissionais da Clínica.

Sb