Segunda-Feira - 05 de abril de 2010
Câmara de São Pedro aprova por unanimidade Moção de Aplauso à UNIARARAS

Proposta pelo Vereador Elias Garcia Candeias, a Câmara Municipal de São Pedro aprovou, por unanimidade, Moção de Aplauso à UNIARARAS pelo trabalho educacional que a Instituição vem desenvolvendo no município, visando a melhorar a capacitação dos jovens e moradores em geral. Na propositura, o Vereador Elias ressaltou a qualidade de ensino oferecida pela UNIARARAS na modalidade a distância, utilizando metodologia diferenciada que permite o acompanhamento do aluno, garantindo, assim, melhor eficiência no aprendizado. "Como membro do Poder Legislativo, entendo que devemos valorizar iniciativas como esta, pois certamente a UNIARARAS enfrenta obstáculos, mas mesmo assim acredita no potencial de São Pedro e na nossa gente".

Clique aqui para ler na íntegra a documentação recebida pelo Reitor da UNIARARAS.