Terça-Feira - 08 de outubro de 2019
Representantes de escolas públicas de Araras visitam a Instituição

No dia 20 de setembro, a FHO recebeu a visita de representantes de escolas públicas de Araras para a reunião anual de atualização sobre os programas de bolsas de estudos, crédito estudantil e demais oportunidades oferecidas pela Instituição. Estiveram presentes, representantes da AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã e das escolas estaduais Dr. Cesário Coimbra, Profª Judith Ferrão Legaspe, Profª Maria Rosa Nucci Pacífico Homem, Profª Yolanda Salles Cabianca, Carlota Fernandes de Souza Rodini, Prof. Vicente Ferreira dos Santos, Dr. Maximiliano Baruto e ETEC Prefeito Alberto Feres.

O grupo foi recepcionado pelo Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite; o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto; a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini; o Gerente de Marketing, Jonatas Benjamin Geronasso e o Orientador Educacional, Davi Furlan.

Na ocasião, foram apresentadas informações atualizadas sobre os programas de apoio ao aluno que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior, assim como dados do Balanço Social 2018 da Instituição. Também foram compartilhadas atualizações de progresso dos alunos indicados ao programa Bolsas Melhores Alunos do Ensino Médio 2019 e detalhes relacionados ao reposicionamento institucional da FHO para a sociedade e o meio ambiente, anunciado em abril deste ano, incluindo a ampliação da parceria firmada entre FHO e AEHDA para atendimentos à comunidade e o desenvolvimento de ações ambientais nas instalações da entidade, na Zona Leste do município de Araras.

Sb