Quinta-Feira - 03 de outubro de 2019
15ª Feira das Profissões da FHO reuniu milhares de visitantes

Mais uma edição da Feira das Profissões movimentou o Campus da FHO! De 23 a 26 de setembro, milhares de visitantes, de Araras e região, passaram pelos estandes, laboratórios, clínicas e salas de aula da Instituição participando de atividades ligadas às áreas de saúde, negócios, engenharia, tecnologia e educação.

Criada há 15 anos com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, por meio de atividades práticas e do contato com a comunidade acadêmica, a Feira das Profissões já é considerada tradicional no calendário das escolas e da comunidade.

Durante os quatro dias do evento, os visitantes puderam conversar com coordenadores de curso, professores e alunos sobre áreas de atuação e mercado de trabalho, assim como esclarecer dúvidas sobre os programas de bolsas de estudos e crédito estudantil oferecidos pela Instituição.

Confira a galeria de fotos completa no Facebook da FHO