Quinta-Feira - 03 de outubro de 2019
Alunos de Iniciação Científica e Mestrado são destaque na 36ª Reunião da SBPqO

Alunos e professores da Iniciação Científica e do Programa de Mestrado em Ortodontia da FHO participaram da 36ª Reunião da SBPqO (Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica), realizada de 04 a 07 de setembro, em Campinas (SP), de forma expressiva e elogiada, com 57 trabalhos, sendo 40 na categoria aspirante (alunos de Pós-graduação) e 17 na categoria iniciante (Graduação).

Na ocasião, a Vice-Coordenadora do Programa de Mestrado em Ortodontia, Profª. Dra. Silvia Amélia S. Vedovello, integrou a Comissão Avaliadora dos painéis iniciantes e do Prêmio Myaki Issao e a mestranda em Ortodontia e egressa do curso de Odontologia, Mariana Nabarette, foi uma das 12 selecionadas para apresentação oral na área 4-Ortodontia e Odontopediatria, entre os 500 trabalhos submetidos na área.

O trabalho da aluna foi desenvolvido dentro do Projeto de Pesquisa "Epidemiologia e Ortodontia" com crianças da cidade de Araras e contou com a aluna Júlia Brunheroto, bolsista PIBIC-2017, no grupo de trabalho. "Encerramos o Congresso com a sensação de ter realizado um ótimo trabalho e representado a instituição, tanto na Graduação, quanto na Pós-graduação, com muita qualidade", afirmou a Profª. Dra. Silvia Amélia S. Vedovello.