Quarta-Feira - 02 de outubro de 2019
Estão abertas as inscrições para a II Jornada de Análise do Comportamento - JAC FHO/ARARAS

O curso de Psicologia da FHO realiza, em outubro, a 2ª edição da Jornada de Análise do Comportamento - JAC FHO/ARARAS, que tem como objetivo contribuir para formação de estudantes de Psicologia e áreas afins, bem como para a atualização de profissionais e promoção de diálogos e discussões sobre a Análise do Comportamento, por meio de atividades que envolvam temáticas sobre pesquisas, atuação profissional e questões sociais na área.

Os interessados em participar da atividade devem se inscrever até 18 de outubro, pelo site. O evento é destinado aos alunos, à comunidade acadêmica e à população em geral e contará com as palestras: "Desvendando as Contingências Invisíveis: Descrição e Soluções do Machismo no Cotidiano", "Estratégias em Psicoterapia Comportamental (TCR) para o Desenvolvimento da Sensibilidade ao Outro", "Jogos Comportamentais: Análise e Intervenção voltadas aos Fenômenos Sociais" e a Roda de Conversa sobre "Os Desafios do Jovem Analista do Comportamento".