Segunda-Feira - 16 de setembro de 2019
15ª Feira das Profissões da FHO acontece na próxima semana

De 23 a 26 de setembro, a FHO | Fundação Hermínio Ometto realiza a 15ª edição da Feira das Profissões, evento criado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, por meio de atividades práticas, do contato com a comunidade acadêmica e de visitas à Instituição. Mais de 12 mil alunos do Ensino Médio de escolas de Araras e região já estão confirmados para o evento, que é gratuito e aberto à toda a comunidade, sem necessidade de inscrição.

Neste período, os visitantes poderão conhecer o Campus "Duse Rüegger Ometto", participar de atividades práticas nas clínicas e laboratórios, esclarecerem dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho com alunos e professores nos estandes e obterem informações sobre os programas de bolsas de estudos e crédito estudantil oferecidos pela Instituição.

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas têm início dia 23 de setembro

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas da FHO podem ser feitas pelo site a partir de 23 de setembro. Para a prova de bolsa não há cobrança de taxa. Os interessados podem se inscrever de três maneiras diferentes: apenas como candidato não bolsista, caso não preencha os requisitos do Concurso, concorrendo à uma vaga por meio do Vestibular; apenas como candidato bolsista, concorrendo à uma vaga por meio do Concurso de Bolsas; ou em ambos os processos seletivos, caso preencha os requisitos da bolsa e também tenha interesse em concorrer no Vestibular.

O Programa de Bolsas FHO visa à concessão de bolsas de estudos parciais (50%) para todos os cursos de graduação presenciais. As bolsas são oferecidas para candidatos não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Os alunos contemplados ainda podem utilizar o PagFácil - Programa de Crédito Estudantil próprio, para pagar até metade do curso depois de formado, reduzindo ainda mais o valor das mensalidades. O pagamento do crédito é feito apenas com os reajustes anuais das mensalidades, sem juros, e diretamente com a FHO, sem banco ou financeira.

15ª Feira das Profissões da FHO

Local: Fundação Hermínio Ometto
(Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário, Araras/SP)

Quando acontece:

• 23/09 (segunda-feira): das 19h às 22h