Sexta-Feira - 19 de março de 2010
Prof. Dr. Olavo, Pró-reitor de Graduação da UNIARARAS, ministra aula inaugural do Curso de "Gerenciamento Ambiental: Sustentabilidades", na UNESP - Rio Claro

As atividades do curso de pós-graduação Latu Sensu, no nível de Especialização, "Gerenciamento Ambiental: Sustentabilidades", da Universidade Paulista Julio de Mesquita Filho - UNESP - Campus de Rio Claro, foram iniciadas, no dia 26 de fevereiro, com a aula inaugural ministrada pelo Prof. Dr. Olavo Raymundo Júnior, que também é licenciado, Mestre e Doutor em Ciências Biológicas, pela UNESP.

A apresentação referiu-se aos diagnósticos ambientais no Município de Araras e foi baseada na coletânea de dados obtidos em monografias apresentadas pelos alunos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas e Gestão Ambiental, orientados por professores do Grupo de Pesquisa de Ecologia Regional (com o apoio do CPNQ). Além do Prof Olavo, pertencem a esse Grupo o Prof. Dr. José Antonio Mendes (hoje, Reitor da UNIARARAS), o Prof. Dr. Heitor Siqueira Sayeg (Coordenador do Curso de Gestão Ambiental), o Prof. Dr. Julio Valentim Betioli e Prof. Me. Cristiano Pedroso de Morais.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade