Terça-Feira - 16 de março de 2010
Professores, alunos e funcionário da UNIARARAS participam do evento "PNQ na Prática"

No dia 10 de março, representantes do DEG (Departamento de Excelência em Gestão) da UNIARARAS participaram do evento "PNQ na Prática", realizado nas instalações da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), em Campinas. A CPFL Piratininga, empresa do grupo CPFL Energia, foi uma das premiadas de 2009 pelo Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) - oferecido pela FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) e o evento apresentou um resumo das ações da empresa (e do grupo) para conseguir conquistar este prêmio.

Estiveram presentes André Luiz Zoca, responsável do DEG pelos critérios Liderança, Sociedade e Pessoas; o Prof. Rogério Cardoso, Coordenador do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e membro do critério Liderança; a Profa. Fabiana Macri, docente dos Cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, dentre outros, e esteve acompanhada de três alunos do quarto ano do Curso de Administração: Adão Narciso Moschen Gonçalves, Jeise P Rodrigues Gomes, e Priscila da Silva Cola.

Na foto, estão presentes, da esquerda para a direita, o Sr. Nicola, a Sra. Cláudia e o Sr. Mauro, integrantes da área de qualidade da CPFL, e Zoca e Rogério, da UNIARARAS.