Segunda-Feira - 15 de julho de 2019
Equipe do Projeto Ecomudas fazem visita técnica ao Centro Ambiental da AEHDA

Alunos do curso de Biologia que integram o Projeto Ecomudas participaram de uma visita técnica ao Centro Ambiental da AEHDA - Associação de Educação do Homem de Amanhã no fim de maio. Acompanhados do professor Me. Diogenes Rafael de Camargo, os alunos tiveram a oportunidade de visualizar na prática conceitos e técnicas aprendidos durante o primeiro módulo, sobre o desenvolvimento de mudas de espécies arbóreas nativas.

Os estudantes foram recepcionados pela equipe do local e pela bióloga responsável pelo desenvolvimento das mudas, a ex-aluna do curso de Biologia da FHO, Raianny Hilk. Após uma apresentação teórica sobre o trabalho socioambiental realizado, o grupo ainda foi conduzido pelos viveiros ¿ uma experiência muito enriquecedora para os alunos. "A visita foi incrível! Nada melhor do que estar presente em um lugar tão puro, para entender o que é cuidar de mudas. Biólogos maravilhados ao descobrir a importância desse grande projeto para o nosso futuro", disse a aluna do 2º ano curso de Biologia e integrante do Projeto Ecomudas, Sabrina Henz.