Quinta-Feira - 04 de julho de 2019
Estão abertas as inscrições para a Monitoria de Visitantes da 15ª Feira das Profissões

Já pode se preparar! Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Monitoria de Visitantes da 15ª Feira das Profissões da FHO!

Se você é aluno de graduação presencial regularmente matriculado e tem interesse de participar da atividade, inscreva-se pelo site até 11 de agosto. Todas as regras e condições de participação estão disponíveis no edital.

Podem se inscrever os candidatos que também preencherem os seguintes requisitos: ter disponibilidade para participar das reuniões que serão agendadas no período da manhã/noite ou de qualquer outra atividade de convocação realizada antes e durante o evento e ter disponibilidade para participar de, no mínimo, três períodos nos dias em que ocorre o evento (23 a 26 de setembro).

São competências do monitor:

• Participar obrigatoriamente, em um horário, das reuniões agendadas (os alunos selecionados que não comparecerem à um horário das reuniões pré-agendadas serão automaticamente desligados da Monitoria. As datas das reuniões já estão disponíveis previamente em edital);

• Recepcionar os visitantes em pontos pré-estabelecidos;

• Monitorar a visita das turmas sob sua responsabilidade, constituindo o elo entre a FHO e os visitantes;

• No final de cada período, encaminhar os visitantes até o ônibus/ponto de encontro da escola;

• Utilizar o crachá e colete de identificação durante todo o período;

• Cumprir com todo o trabalho proposto em reuniões pela Comissão de Monitoria;

• Cumprir com os períodos e horários de entrada e saída (da Monitoria):

• SEGUNDA-FEIRA (23/09): 18h30 às 22h

• TERÇA-FEIRA (24/09): 7h30 às 12h | 13h às 17h | 18h30 às 22h