Terça-Feira - 02 de julho de 2019
Coordenadores do NUTECA participam da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Os coordenadores do NUTECA - Núcleo de Tecnologias Assistivas: Linguagens de Inclusão e Técnicas Assistenciais, os professores Me. William Ricardo de Almeida Marchi e Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, participaram da REATECH - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, em São Paulo/SP.

Organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano, a Reatech é considerada a principal feira do setor na América Latina. A cada edição, reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Muitas inovações e desenvolvimentos ligados às Tecnologias Assistivas foram apresentadas na feira, que também proporcionou experiências de compartilhamento entre visitantes, palestrantes e expositores. "Trata-se de uma oportunidade única de conhecer as inovações e partilhar trocas entre profissionais e especialistas que trabalham na área", disse a professora.

O professor Me. William Marchi, destacou a importância no desenvolvimento de conexões entre pessoas com deficiências, especialistas, palestrantes e fabricantes da área de acessibilidade, trocas de experiências que oportunizam ações futuras na promoção da inclusão.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade