Sexta-Feira - 12 de março de 2010
Sra Duse Rüegger Ometto concede entrevista e recebe homenagem da Rede Opinião de Televisão

Dentro das atividades programadas pela Rede Opinião de Televisão, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Sra Duse Rüegger Ometto, Presidente do Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto, foi homenageada pela emissora e participou de uma entrevista ao vivo no Programa Opinião do Meio-Dia.

Convidada pelo Diretor da emissora, Valentim Viola, a Sra Duse foi a escolhida para representar a Mulher Ararense nas comemorações promovidas pela Rede Opinião. O experiente apresentador Fritz Harter, que bem conhece a trajetória da família Ometto no município de Araras, conduziu a entrevista de maneira bem descontraída, permitindo que D. Duse expusesse suas idéias a respeito do papel da mulher na família e na sociedade, da evolução da cidade de Araras e também da Fundação Hermínio Ometto e da UNIARARAS.

O Diretor da Rede Opinião de TV informou que a repercussão da entrevista foi excelente e que, atendendo a um sem número de solicitações por telefone e mensagens, a matéria será reapresentada na próxima terça-feira, dia 16 de março, no Programa Opinião do Meio-Dia, no seu horário habitual.