Quarta-Feira - 19 de junho de 2019
Coordenador de Economia integra a Comissão Avaliadora do XXIV Prêmio de Excelência em Economia 2019

O coordenador do curso de Economia da FHO, Fernando da Silva Pereira, passou a integrar a Comissão Avaliadora do XXIV Prêmio de Excelência em Economia 2019: Concurso de Monografia, promovido anualmente pelo Conselho Regional de Economia de São Paulo - CORECON-SP, desde 1996. O professor juntou-se à professores da USP, Unicamp, Unesp e Universidade Federal do ABC na análise dos trabalhos apresentados nesta edição.

A premiação tem como objetivo estimular o aprimoramento da pesquisa e elaboração de trabalhos acadêmicos, em diferentes temáticas, dos formandos em Economia dos cursos de graduação das faculdades paulistas e, como consequência, divulgar o conhecimento econômico.