Segunda-Feira - 08 de março de 2010
Universidade da Melhor Idade - UNIMID UNIARARAS retoma atividades no dia 10 de março, quarta-feira

UNIMID reinicia suas atividades em 2010, na próxima quarta-feira, às 14h00, no Auditório Central da UNIARARAS.

Criada em 23 de outubro de 2003, após a aprovação pelo Conselho Superior da Fundação Hermínio Ometto, a UNIMID passou a funcionar naquele mesmo ano.

O modelo hoje adotado permite a integração e a convivência dos componentes com comunidade acadêmica, já que todos os professores são voluntários.

A Profa. Dra. Cláudia Cristina Fiorio Guilherme continuará coordenando a UNIMID e se diz muito satisfeita pela com a continuidade das atividades. "Nosso foco continua na integração dessas pessoas, fazendo com que elas se sintam bem, ampliando conhecimentos pela troca de saberes e de experiências. Queremos que todas elas melhorem a qualidade de vida por meio de novas aquisições humanas e de socialização, vivenciando a cidadania com dignidade", disse ela.