Terça-Feira - 18 de junho de 2019
Projeto Educação Financeira apresenta os impactos do consumo no meio ambiente para estudantes do Projeto Usina do Saber

Os alunos do projeto de extensão universitária "Educação Financeira", Warles Dias Lucas, Nathália Pereira Silva, Eduarda Stefani Oliveira, Eduardo Feleto de Camargo, Pedro Lucas Della Rosa e Ágatha Kavalek de Lima, apresentaram os estudantes da E.E. "José Ometto" temáticas da área.

Nos meses de abril e maio, foram realizadas as oficinas "Motivação e reflexos na educação financeira", "Consumo e consumismo" e "Consumo e impactos no meio ambiente", sob coordenação das professoras Eliane Buzon e Juliana Sampaio Mori, com o objetivo apresentar a importância da educação financeira e os impactos do consumo para o meio ambiente para os estudantes.

O projeto Usina do Saber, realizado através da parceria entre a FHO, a Usina São João e a Escola Estadual "José Ometto", tem como objetivo melhorar a qualidade de ensino e a vida das crianças e adolescentes de Araras por meio de atividades complementares.