Terça-Feira - 11 de junho de 2019
Ex-alunos de Enfermagem celebram 10 anos de formados

No dia 25 de maio, alunos da XXVI turma de Enfermagem da FHO celebraram os 10 anos de formados com um reencontro no Campus da Instituição. O grupo foi recebido pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, que apresentou a história do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO; pelo Coordenador do curso, Prof. Me. Antonio Francisco Peripato Filho; e pelas professoras do curso, Profª Dra. Jaira Lopes Brandao Crepschi e Profª Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco.

Após a apresentação os ex-alunos tiveram a oportunidade de conhecer as atuais dependências do curso de Enfermagem da FHO e visitarem o Laboratório e a Clínica do curso, finalizando o reencontro com o plantio de um Ipê nas proximidades do Prédio "Dr. Roberto Mercatelli".