Terça-Feira - 11 de junho de 2019
Professor da FHO apresentou trabalho em Simpósio Internacional

O professor da FHO, Pedro Panhoca da Silva, esteve presente no II Simpósio Internacional da UNISA - "Perspectivas Interdisciplinares dos Estudos das Linguagens", realizado dia 22 de maio, participando do painel "GT6 - Educação e Políticas Públicas", com a apresentação do trabalho "Interatividade sem fim: considerações sobre a série Endless Quest, alunos e editores".

A pesquisa é fruto de uma experiência que realizou em aulas do Núcleo Comum de Saúde em 2018 e "pretendeu demonstrar como a introdução da série de livros-jogos Endless Quest poderia gerar o estímulo por essa leitura interativa, além de fomentar pesquisas na área e até culminar na publicação de livros-jogos voltados a assuntos das mais diversas áreas da Saúde, algo ainda inédito no mercado", explicou.