Quinta-Feira - 30 de maio de 2019
Curso de Engenharia de Computação novo grupo de Games, o GRAFHO

O curso de Engenharia de Computação da FHO tem um novo grupo de extensão universitária em games: o GRAFHO (Game Research Academy FHO ou Grupo de Games FHO). As atividades destinam-se à pesquisa e desenvolvimento de jogos digitais entre os alunos do 1º ano do Núcleo de Engenharia e têm como objetivo despertar nestes a criatividade e o senso lógico associados ao desenvolvimento de jogos digitais.

O GRAFHO é integrado pelos professores do curso de Engenharia de Computação, Diego Fiori de Carvalho, Maurício Acconcia Dias e Tiago Pereira Remédio e tem encontros quinzenais. A área relaciona uma série de disciplinas que o aluno verá em maior profundidade no decorrer do curso, como Desenvolvimento de Software, Inteligência Artificial, Sistemas Inteligentes, Estrutura de Dados, Interfaces de Sistemas Especialistas, entre outras.

Segundo o coordenador do curso, o Prof. Dr. Marcus Vinícius Ataíde, esta é uma excelente iniciativa, pois apresenta aos alunos a possibilidades de aplicação de alguns dos conhecimentos que serão adquiridos ao longo do curso. Seguem fotos dos encontros do GRAFHO!

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
26°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade