Quinta-Feira - 30 de maio de 2019
Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Educação EaD da FHO ministra palestra na Bett Educar 2019

No dia 15 de maio, a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação em Educação EaD da FHO, Profª Júlia Eugênia Gonçalves, ministrou palestra na 26ª Bett Educar - maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que contou com mais de 22 mil participantes do setor educacional de todos os estados do Brasil.

A palestra "Problemas de Aprendizagem na Escola: o que pode fazer o Psicopedagogo?" foi apresentada durante o evento, que este ano teve como tema "Construindo a Educação de que o Brasil precisa" com o objetivo de apresentar e discutir os principais desafios que o setor de educação enfrenta, reforçar a importância da qualificação de educadores e disseminar a tecnologia na sala de aula.