Segunda-Feira - 01 de março de 2010
Comitê de Excelência em Gestão (CEG) da UNIARARAS realiza a primeira reunião de 2010

No dia 23 de fevereiro, sob a presidência do Reitor, Prof Dr José Antonio Mendes, o Comitê de Excelência em Gestão da UNIARARAS realizou a sua primeira reunião em 2010. Além do Reitor, compõem o Comitê o Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Hermínio Ometto, representantes dos coordenadores de curso, dos professores e dos funcionários administrativos.

O CEG tem por principal finalidade o estabelecimento de diretrizes para a implantação do Modelo de Excelência em Gestão, zelando para que a Cultura da Excelência seja implantada em toda a organização.

Após a natural redução das atividades durante o período das férias de final de ano, a primeira reunião de 2010 foi uma retomada do processo, verificando o andamento das práticas já implantadas e dos resultados alcançados. Por iniciativa da área acadêmica, também foram levantadas algumas idéias e realizada uma avaliação inicial do que pode ser feito para apoiar os Coordenadores de Curso e professores na simplificação e sistematização de rotinas, organização de calendários que harmonizem e racionalizem interesses de todos os setores envolvidos, possibilitando a obtenção da sinergia de esforços na busca de melhores resultados.

No encerramento, o Prof Mendes considerou a reunião muito produtiva e ressaltou a importância da participação de todos os setores da organização no processo. "A UNIARARAS se expandiu bastante nos últimos anos, impondo a necessidade de execução descentralizada das atividades, dentro das diretrizes e de metas estabelecidas. Quem vive o dia a dia do trabalho em determinada área, seja acadêmica ou administrativa, é que tem as melhores condições para identificar problemas e situações que comportam melhorias. As sugestões para aperfeiçoar o processo também são fundamentais".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade