Segunda-Feira - 27 de maio de 2019
Alunos de Leme, Araras e Rio Claro participam do Projeto ''Zoologia e Ecologia na Escola''

No mês de abril e maio, o Projeto de extensão "Zoologia e Ecologia na Escola" recebeu alunos do 7º ano do Colégio Objetivo (Leme), do 7º ano do Colégio COC (Rio Claro) e do 5º, 6º e 7º ano do Colégio Piagetiano (Araras) para atividades.

As práticas e oficinas abordaram temáticas já estudadas na disciplina de "Ciências" em sala de aula - uma oportunidade de reforço do conhecimento, sobre: a "Classificação dos Seres Vivos e os 5 Reinos", o estudo dos "Vírus" e "Animais Invertebrados e Vertebrados", conhecendo suas curiosidades e comportamentos.

Também foram realizadas a brincadeira "Descubra o Animal pelo Tato", a visita ao Jardim Experimental de Plantas Medicinais, ao Museu de Zoologia e à trilha interpretativa da natureza no Arboreto.

Quinta-feira