Terça-Feira - 21 de maio de 2019
Atividades sobre a árvore Ipê no Campus da FHO encantam os alunos da E.M.E.F. Profª Clotilde Russo

Alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Clotilde Russo", de Araras, se encantaram com atividades relacionadas à árvore Ipê, símbolo da cidade, realizadas durante visita ao projeto de extensão da FHO "Zoologia e Ecologia na Escola".

Atendendo à solicitação da escola, alunos do curso de Biologia orientados pelo Prof. Dr. Giuliano Grici Zacarin, responsável pelo projeto, desenvolveram conteúdos especiais sobre o Ipê e suas espécies, bem como atividades lúdicas finalizadas com o plantio de uma muda da árvore no bosque "Prof. Dr. José Antônio Mendes".

As crianças também participaram da trilha de interpretativa da natureza, no Arboreto do Campus.

Sb