Quinta-Feira - 16 de maio de 2019
Solidariedade: cursos de Engenharia promovem campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal

Estudantes dos cursos de engenharia da FHO estão realizando uma campanha solidária, com o objetivo de aproximar os universitários da comunidade de Araras por meio da coleta de produtos de higiene pessoal, que serão doados posteriormente.

Os itens sugeridos são: papel higiênico, sabonete líquido, escova dental, creme dental, fio dental, shampoo, condicionador, absorvente, desodorante aerossol e demais itens relacionados.

As doações podem ser entregues até 03 de junho, nos pontos de coleta localizados no Bloco K "Jorge Hiroshi Murakami", Bloco H "Paulo Sávio Budoya" e Bloco J - Núcleo de Engenharia "Sérgio Roberto Ieda".

A campanha pode ser acompanhada pelo Facebook e Instagram @engenheiros_solidarios e nas páginas oficiais da FHO.