Terça-Feira - 07 de maio de 2019
Clínica de Odontologia da FHO: chamada de pacientes com necessidades especiais

A Clínica de Odontologia da FHO, por meio da Clínica Integrada Odontológica para Pacientes com Necessidades Especiais, tem vagas abertas para avaliação e tratamento odontológico de pacientes com as seguintes características:

• Pacientes sindrômicos (Síndrome de Down, Síndrome X-frágil, Síndrome de Moebius e outras síndromes)

• Pacientes cardiopatas (com problemas no coração)

• Hipertensos

• Doença renal crônica

• Diabetes Mellitus

• Mal de Parkinson

• Paralisia Cerebral

• Distrofia muscular

• Lesão medular

• Acidente Vascular Cerebral

• Autismo

• Lábio Leporino

• Distúrbios alimentares (Anorexia, Bulimia ou Transtorno alimentar)

• Retardo mental (Deficiência intelectual)

Os interessados devem participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, às 14h OU às 19h, na recepção da Clínica. O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

• CPF e RG;

• Comprovante de residência (Ex: conta de luz);

• Comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista, trazer o comprovante do benefício);

• Certidão de nascimento dos menores (Se não tiver CPF e RG).

Os tratamentos são gratuitos. A Clínica de Odontologia da FHO está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP). Informações: (19) 3543-1422.